quinta-feira, 19 de março de 2009

ORAÇÃO ESPECIAL A PADRE LIBÉRIO PARA OBTER GRAÇAS

Senhor JESUS, nosso Bom Pastor, Vós que um dia manifestastes imensa compaixão pelo povo, nós Vos agradecemos o bom pastor que nos deste na pessoa do Vosso servo, amigo Padre Libério. Ele compreendeu Vosso exemplo de total amor ao Pai e aos irmãos, ouviu Vosso chamado e realizou com generosidade... Senhor, Vós o fizestes um sacerdote tão amável que espalhou o Vosso exemplo sobre a terra por onde passou, levando o conhecimento do Evangelho, tornando-se por Vossa graça e por seu esforço um homem de Deus e do povo. Senhor, nós Vos pedimos com humildade e confiança que glorifiqueis Vosso servo Padre Libério, dando a Vossa Igreja em especial a Igreja do Brasil e alegria de invocá-lo oficialmente como santo.

Oh saudoso Padre Libério, humildemente pedimos por intermédio de vosso nome a graça que vos suplicamos, para que a fé e o amor nos unam cada vez no dia-a-dia de nossa vida. Padre Libério, invocamos em vosso nome ao pai pedindo a vossa benção e proteção para este mundo em que vivemos.

Oh Padre Liberio, que seu espírito de pureza e amor entre em nossos corações de vossos irmãos, dando a eles a sabedoria de amar e compreender que a fé e a caridade renascem no viver do vosso povo. Santo Padre, fortalecei-nos e dai-nos a benção e proteção.

Assim seja. Amém.

(Rezar um Pai Nosso e 3 Ave-Marias, rogando através dele a graça que tanto desejamos)

terça-feira, 17 de março de 2009

HOMENAGEM AO PADRE LIBÉRIO

Caros(as) irmãos (ãs)

Hoje tive uma singela inspiração: Criar um blog dedicado ao Padre Libério.
Tive a honra de conher pessoalmente esse Santo Padre. Eu era muito pequena, porém , não me esqueço das gotinhas de água benta que respingaram em mim em uma missa que o Padre celebrava.
Muitos milagres temos a relatar e muitas graças alcançadas e esse é o propósito desse blog.
Estarei dedicada a escrever sobre a vida desse Padre e conto com a colaboração de todos para que possamos divulgar o blog, de modo que as pessoas possam saber dos grandes milagres que Pe. Libério poderá operar em cada um de nós.