terça-feira, 17 de março de 2009

HOMENAGEM AO PADRE LIBÉRIO

Caros(as) irmãos (ãs)

Hoje tive uma singela inspiração: Criar um blog dedicado ao Padre Libério.
Tive a honra de conher pessoalmente esse Santo Padre. Eu era muito pequena, porém , não me esqueço das gotinhas de água benta que respingaram em mim em uma missa que o Padre celebrava.
Muitos milagres temos a relatar e muitas graças alcançadas e esse é o propósito desse blog.
Estarei dedicada a escrever sobre a vida desse Padre e conto com a colaboração de todos para que possamos divulgar o blog, de modo que as pessoas possam saber dos grandes milagres que Pe. Libério poderá operar em cada um de nós.

6 comentários:

  1. vc esta de parabens ter a criatividade de fazer um blog sobre a vida de padre liberio continui a fazer essas oração .deixo aqui meu comentario adorei muito bonito q ele ilumina a gente sempre q q tem padre liberio no coração ñ acontece coisa ruin .

    ResponderExcluir
  2. Eu Vera Marques e minha família temos muita fé em Padre Liberio, e por meio dessa devoção, venho pedir com muita esperança que o senhor interceda na vida da minha irmã Glória Amorim que nesse momento se encontra no hospital com um enfermo na mama, pneumonia, a coluna quebrada e o fígado maior que o normal. Padre Liberio, confio no seu santo nome e acredito que junto com o coração imaculado da nossa mãe Maria e o Espírito Santo de Deus fará o melhor para ela. Em nome de Jesus, Amém!

    ResponderExcluir
  3. Eu Vera Marques e minha família temos muita fé em Padre Liberio, e por meio dessa devoção, venho pedir com muita esperança que o senhor interceda na vida da minha irmã Glória Amorim que nesse momento se encontra no hospital com um enfermo na mama, pneumonia, a coluna quebrada e o fígado maior que o normal. Padre Liberio, confio no seu santo nome e acredito que junto com o coração imaculado da nossa mãe Maria e o Espírito Santo de Deus fará o melhor para ela. Em nome de Jesus, Amém!

    ResponderExcluir
  4. Em Pará de Minas, minha casa era ao lado da casa de Padre Libério. Recebi de suas mãos a Eucaristia por diversas vezes e tive o privilégio de ajudar como coroinha, algumas de suas Missas, em sua casa.
    Alma de Padre Libério, intercedei a Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo pela minha saúde e da minha família, amea!

    ResponderExcluir
  5. Em Pará de Minas, minha casa era ao lado da casa de Padre Libério. Recebi de suas mãos a Eucaristia por diversas vezes e tive o privilégio de ajudar como coroinha, algumas de suas Missas, em sua casa.
    Alma de Padre Libério, intercedei a Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo pela minha saúde e da minha família, amea!

    ResponderExcluir
  6. Fui batizada pelo Padre Liberio e tenho muita fé na intercessão dele junto a Deus por mim. PecP a Deus que Ele seja revestido de glórias no Céu.

    ResponderExcluir