quinta-feira, 19 de março de 2009

ORAÇÃO ESPECIAL A PADRE LIBÉRIO PARA OBTER GRAÇAS

Senhor JESUS, nosso Bom Pastor, Vós que um dia manifestastes imensa compaixão pelo povo, nós Vos agradecemos o bom pastor que nos deste na pessoa do Vosso servo, amigo Padre Libério. Ele compreendeu Vosso exemplo de total amor ao Pai e aos irmãos, ouviu Vosso chamado e realizou com generosidade... Senhor, Vós o fizestes um sacerdote tão amável que espalhou o Vosso exemplo sobre a terra por onde passou, levando o conhecimento do Evangelho, tornando-se por Vossa graça e por seu esforço um homem de Deus e do povo. Senhor, nós Vos pedimos com humildade e confiança que glorifiqueis Vosso servo Padre Libério, dando a Vossa Igreja em especial a Igreja do Brasil e alegria de invocá-lo oficialmente como santo.

Oh saudoso Padre Libério, humildemente pedimos por intermédio de vosso nome a graça que vos suplicamos, para que a fé e o amor nos unam cada vez no dia-a-dia de nossa vida. Padre Libério, invocamos em vosso nome ao pai pedindo a vossa benção e proteção para este mundo em que vivemos.

Oh Padre Liberio, que seu espírito de pureza e amor entre em nossos corações de vossos irmãos, dando a eles a sabedoria de amar e compreender que a fé e a caridade renascem no viver do vosso povo. Santo Padre, fortalecei-nos e dai-nos a benção e proteção.

Assim seja. Amém.

(Rezar um Pai Nosso e 3 Ave-Marias, rogando através dele a graça que tanto desejamos)

47 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa, qdo eu era pequeno também fui a uma missa celebrada por Padre Libério no Azilo do bairro niterói em Divinópolis,eu era bem pequeno e na hora da comunhão, fui comungar com ele e ele me passou a mão na cabeça e me abençoou, uma lembrança que guardarei pelo resto de minha vida.

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo Blog.
    Nao fique com preguicinha de atualizar hein? vou colaborar rs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. tenho fé em padre libeiro q ele ira me ajudar nesses momentos da minha vida obrigado por compartilhar a oração dele com todos nos.
    Deus o abençoe

    ResponderExcluir
  5. GRACAS A DEUS EU TAMBEM TENHO MUITA FE COM O PE.LIBERIO NADA Q PEDI ATE HJ FUI RECUSADA.ELE E UM SER VIVO E Q ESTA NO MEIO D NOS....Q DEUS ILUMINE TDS VCS

    ResponderExcluir
  6. EU TAMBEM TENHO MUITA FÉ NO PE LIBERIO
    GRAÇAS A DEUS TUDO QUE PESSO A ELE SEREI ATENDIDA QUE DEUS O ABENÇOE.AMEM

    ResponderExcluir
  7. pader liberio já mim ajudou muito tenho fé nele

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de parabenizar pela iniciativa.Minha tia Maria Isabel é muito devota de padre Libério. Hoje ela precisa alcançar uma graça. Peço a todos que orem por ela.

    ResponderExcluir
  9. Tenho fé em padre liberio que amanhã dia 28 de outubro com a graça dele eu irei tirar minha carteira de habilitação.

    ResponderExcluir
  10. Tenho muita fé em Padre Liberio, sempre peço luz no meu caminho.


    Jaime Andrade

    ResponderExcluir
  11. Meu querido padre Liberio muito obrigado por tudo .Interceda sempre a Deus por mim.Ilumine meus passos e afaste meus inimigos.Amem

    ResponderExcluir
  12. talles para de minas 01 de março 2011 20:52
    o alma santa de padre liberio interceda sobre nos tbm tenho muita fe em padre liberio vim deixa esse depoimento a agradecer tudo q ele mim iluminou e sempre vai mim iluminar mim ajudar a vencer todos os obistaculo da minha vida e afastar de mim todos os meus inimigos e todas as coisa ruin q assim seja amem

    ResponderExcluir
  13. Meu querido Padre Liberio,vos que acudiu e atendeu tantos pedidos de devotos,eu vos peco com todo amor e carinho,que olhe por todos os meus entes queridos e amigos que se encontram aqui no Japao.Que interceda por nos junto a Jesus ,que acalme os terremotos,maremotos e explosoes na usina hidreletrica,que a irradiacao seja contornada que nada de mal acontececa a mais ninguem,pois todos nos estamos sofrendo muito com essa catastrofe.
    Sei que o Sr.padre Liberio tem concedido muitas gracas a todos que rogam por um milagre,peco ao Sr nao so por mim mais por todos que se encontram aqui em sofrimento com todas essas catastrofes que estamos sofrendo.Interceda por nos Padre Liberio e eu,minhas filhas ,meu neto,genrros e marido seremos -lhe eternamente gratos.Amem.

    ResponderExcluir
  14. Querido Pe Libério, meu pai me conta vários milagres que o senhor realizava em vida, inclusive hoje mesmo ele me contou sobre o milagre do senhor ter contido com algumas palavras um grave incêndio numa bomba de um posto de gasolina em que acabava de chegar e ao ver o povo correndo em polvorosa, apenas impôs as mãos em direção ao incêndio e pedindo calma às pessoas, disse que o fogo estava acabando e o fogo, como que obedeceu e se apagou totalmente e inexplicavelmente. Venho pedir com a mesma confiança com que meu pai narrou o que sabia sobre o senhor, piedade intercedendo junto a Jesus pela restauração da minha família, por um emprego pro meu filho João e por uma moradia digna pra mim, portadora de cêncer com 3 filhos sem pai, pois fui abandonada na quimioterapia. Interceda, meu santo padre por mim, por favor. Amém. Rogo a Deus pelos mais necessitados.

    ResponderExcluir
  15. Padre Libério, interceda ao Pai por mim, minha família. Que sua proteção chegue a cada um daqueles que clamam ao senhor. Ilumine com amor a cada um pedido aqui postado. Concede-nos a graça da saúde, da paz , da dignidade e do amor. Olhe por nós Padre Libério! Olhe por nóes

    ResponderExcluir
  16. padre liberio interceda a mim ao pai que eu consiga tirar minha habilitaçao pois tenho fe no senhor que em seu nome irei conseguir assim seja amem

    ResponderExcluir
  17. Meu querido Padre Libério já recebemos graças atraves do Sr . más hoje em especial estamos clamando por mais um milagre para nos . Mamãe esta no CTI do hospital Luxemburgo a um mês e são tantos problemas: tireóide, falta de ar... Tudo proveniente de uma pneumonia mal curada . Sei que o Sr como grande amigo de Jesus e Maria olha a mamãe pra nós. Tira ela daquele CTI e leva ela para o quarto! Que ela se restabeleça! Padre Liberio para alegria de todos nós e para honra e glória do nome do Coração de Jesus que é o mes dele, nos ajude Padre Liberio! Tive o privilégio de ver o Sr em Pará de Minas e fui a sua casa . A nossa familia ama muito o Sr e confiamos no milagre. Assim que obter uma resposta de Deus eu voltarei a dar noticias , espero que seja so noticias boas . Louvado seja Nosso Sr Jesus Cristo para sempre seja louvado amem .Leninha, Virginia e toda família Cardoso!

    ResponderExcluir
  18. meu querido Padre Libério, minha avó sofreu uma fratura na perna e precisa passar por uma delicada cirurgia amanha, 15/06/11, por isso eu lhe peço que olhe por ela e que ela possa sair vencedora dessa operação. Domingo, 12/06/11, estivemos em Leandro Ferreira e ela ficou muito feliz em orar na sua igraja... Confio muito no senhor e espero que interceda por mim e por todos aqueles que vem pedir seu auxilio...

    ResponderExcluir
  19. Eu também tenho muito a agradecer ao nosso querido Padre Libério. Tenho muita fé e sempre peço seu auxilio.
    Obrigado Pe Libério!!
    Amem!

    ResponderExcluir
  20. hoje 22 de julho estamos muito feliz a ajuda que pedimos ao padre liberio e coracao de jesus e maria veio mais rapido do que esperavamos , mamae saiu do cti ja esta no quarto e sentimos todo instante sua melhora . agradecemos a todos que nos dao o conforto de suas oracoes ,que o padre liberio e coracao de jesus e maria abencoe a todos que nessecitam de suas misericordis . assim seja . amen , amen e amen depois daremos mais noticias . fiquem na cia de jesus e maria . ana paula , carol , helen e familia....

    ResponderExcluir
  21. Oh meu Padre Libério!!! Livrai-me de todo mal e faça com que a alegria da vida retorne o mais rápido possível. Traga a minha esperança. Faça com que a vida sorria para mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muita fé no padre liberio já obtive vários milagres.terei sempre ele em minhas orações. Com muito amor é carinho.

      Excluir
  22. Meu nome é Rosaria Helena Pereira e escrevo devido a uma graca alcançada ,que fiz para minha filha Hércila Saraide Pereira... Ela tinha 1 ano e começo com uma falta de ar , devido isso levei ela em varios medicos e fazemos inumeros exames. Depois de muitos exames os medicos falaram que era um Adenodia Alergica. Durante esse periodo, levamos ela em outros medicos,fizemos varios tratamentos durante 4 anos. Nao aguentava mais ver ela sofrer com as crises. Um dia deitei na cama,chorando,pedi ao Padre Liberio pra ele me ajudar,que eu e meu esposo nao sabiamos mais o que fazer. Adormece ... Derepente ve a minha filha deitada em uma cama com lencol branco , e um senhor com uma veste meio cinza me olhando,com um sorriso cereno, ele falou para mim ... minha filha nao precisa se preocupar mais sua filha esta curada. logo apos vi ele puxando do nariz dela uma coisa que parecia com uma tripa,ele falo ela esta curada e ele sumiu, e eu acordei.Fiquei sem saber o que o que estava acontecendo porque nao conhecia o senhor que ve... Depois de quase 2 semana , fui na casa da minha irma , La conversando ve uma foto na parede e perguntei a ela de quem que era aquele senhor na foto ... Ela me falo que era do Padre Liberio ai falei pra ela que era o senhor que tinha aparecido na minha casa e que tinha retirado ao que parecia com uma tripa do nariz da Hércila e falou que ela estava curada. Ai logo depois levei ela ao medico ... ela nao tinha mais nada .
    Agradeço ao Padre Libeiro por essa graça, A tempos que desejava dar esse testemunho e hoje tive esse aportunidade. Logo hoje que minha filha esta com 21 anos. Muito Abrigado por tudo Padre Liberio.

    ResponderExcluir
  23. Eu conheci este padre pessoalmente e posso afirmar que ele era realmente a humildade em pessoa.
    Quando tinha 10 anos confessei com ele várias vezes.
    Apesar de hoje não ter religião eu o reconheço como um homem de bem e exemplo de humildade.

    ResponderExcluir
  24. Meu nome é Henrique Sarno, não sou dessa região, mais moro em Bom Despacho, tive o a oportunidade de conhecer a igreja em Leandro ferreira, e não foi só isso, estive com minha esposa Vanessa antes do nascimento do meu filho Guilherme na missa dominical, e nessa missa eu pedi com muita fé para o padre Libério para eu e minha esposa pararmos de fumar cigarro, eu fumei 17 anos da minha vida e minha esposa tinha 10 anos, inclusive na gestação do nosso filho ela fumou ate o 8 mês, e não tinha remédio que fizesse parar de fumar, eu recebi as graças do padre liberio junto minha esposa, que na segunda feira já não fumamos mais e estamos ate hoje sem fumar graças ao Glorioso padre Liberio, hoje sou muito devoto a ele.

    ResponderExcluir
  25. Glorioso Padre Libério, concedei-nos uma Graça! Ajude a minha sogra a recuperar-se e sair do CTI, indo para o quarto. Que todos os médicos façam o melhor por ela. Que ela não sofra. E que, depois, recuperada da cirurgia que fez, volte para sua casa! Com muita alegria, totalmente recuperada, fazendo a alegria de seus filhos e de toda a sua família! Confio em vós, ó Glorioso Padre Libério!

    ResponderExcluir
  26. Minha avó Santinha foi uma grande amiga e admiradora do Padre Liberio. Ela sempre contou os filhos e netos a história deste grande mensageiro de Deus!!! Hoje pedidos em favor da minha avó, que se encontra internada no CTI do hospital Biocor!!! Rogamos para que Padre Libério interceda por ela!!!! Confiamos em seu poder!!!!

    ResponderExcluir
  27. Eu estava há cinco anos tentando tirar a CNH,sempre muito difícil, sem condições financeiras nem psicológicas,na semana da minha avaliação, conversando com um amigo ele me falou de Padre Libério, já tinha ouvido falar, mas não conhecia...procurei na Internet uma oração à ele é achei essa. Orei com muita fé pedindo a intercessão dele e ele me ajudou. Consegui!! Obrigada Deus por intercessão de Padre Libério!

    ResponderExcluir
  28. Estou suplicando a interseção do padre Libério no resultado de um exame de imuno histoquimica do meu noivo que sai hoje, para ver qual o tipo de câncer detectado. Com muita fé creio que Deus é Aquele que muda nossa sorte e estou clamando, suplicando a interseção do padre Libério. Padre Libério por seu amor à N. Sra. e a Jesus na Eucaristia interceda a Deus por nós.

    ResponderExcluir
  29. Tenho fé em Padre liberio,que meu marido vai conseguir emprego fichado ainda essa semana.

    ResponderExcluir
  30. Peço uma graça ao Pé Liberio. Que intercede pela saúde e recuperação da minha irmã.Sua imagem será a figura principal na minha sala / casa.Confio em vós.. ..

    ResponderExcluir
  31. Peço a intercessão de Santo padre Libério por um milagre na minha vida profissional, que eu consiga passar em um concurso que vou fazer e consiga minha nomeação neste ano de 2018 na escola que trabalhei em 2017 com alunos especiais, que Deus envie sobre mim o Espirito Santo e aumente minha fé, e me dê a paz que preciso para conseguir estudar, amem !!!

    ResponderExcluir
  32. Tenho fé que serei atendida! Minha Graça já está sendo preparada com a intercessão de Padre Liberio! Eu creio! Amém! Padre Liberio, Rogai por nós!

    ResponderExcluir
  33. Quero padre liberio sua para obter a graça que tanto preciso (tira carteira padre o senhor sabe que já fiz 20 aulas e não conseguir aprender o suficiente para fazer o exame de direção e por isso peço sua intercessão junto a a nossa senhora para nesta 10 aula eu consigui aprender e estar prepara para fazer o exame e consiga tirar a carteira e desde já te agradeço padre.

    ResponderExcluir
  34. Sou de Lavras MG. Padre Liberio entrou em minha vida, não o conhecia e fiquei conhecendo um senhor que me relatou que foi curado da sifilis.
    Este senhor hj ele tem mais de 70 anos, nasceu com esta doença, e sua mãe e avó já não tinha mais esperança pela sua sobrevivência.
    Sua mãe a conselho da avó resolveu batizar e encontrou um padre que realizou o batismo. A mãe perguntou o nome deste padre e este respondeu Libério.
    O batismo foi a noite e a mãe voltou para casa com a criança.
    No dia seguinte a criança amanheceu sem a sífilis, sendo uma criança forte e restaurada.
    A mãe voltou a igreja para conversar com o padre Liberio e recebeu a informação que nunca existiu padre com este nome. E a região nem tinha padre, ia uma vez ao mês celebrar missa.
    Hoje domingo Dia do Senhor meu amigo cujo seu sobrenome Liberio está na UPA de Lavras e os médicos já não deu mais esperança de vida. Mas eu confio na intercessão do Anjo Tutelar Padre Liberio junto a Jesus fazer a vontade de Deus e não a nossa, somente a Tua vontade libertando Liberio do sofrimento e sua família e amigos.
    Em outro depoimento vou contar como padre Liberio entrou na minha vida.
    Meu nome é Josi Galdino
    Lavras - Minas Gerais.

    ResponderExcluir
  35. Glorioso Padre Liberio, concede- me uma graça junto ao nosso pai Jesus Cristo que a minha apneia do sono, seja curada e a minha pressão seja controlada , devido os momentos que estamos passando da covid 19. Confio em vós oh padre Liberio! Amém!

    ResponderExcluir
  36. Padre Libério, gratidão por todas as bençãos que me oferecestes. Sou sua eterna devota. Gratidão.

    ResponderExcluir
  37. Padre liberio por favor, interceda pela minha filha Julia, que ela possa voltar a ter prazer na sua profissão. Que esses desgostos saiam do seu coração. Que tudo dê certo no projeto que ela trabalha. Amém 🙌

    ResponderExcluir
  38. Agradeço à Alma Santa de Padre Libério, pelas graças alcançadas!!!🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  39. Eu peço uma graça padre Líbero meu estomago doi muito que possa testemunhar minha cura muita dor que sinto no estomago ja sou p p erafa mas de 8 anos ate hoje doi muito

    ResponderExcluir
  40. Peço a graça da minha casa própria

    ResponderExcluir
  41. Padre Libério, eu peço ao senhor que me ajude a alcançar a graça de passar e ser nomeada em um concurso público que irei prestar, para trabalhar em minha profissão. Que o senhor, com vossa humildade, interceda ao Pai por mim, para que meus estudos e meu aprendizado sejam iluminados e guiados pelo Espírito Santo. Peço a vossa proteção para que eu tenha tranquilidade para estudar e aprender. Tire de mim a ansiedade e zele pelo meu sono e meu descanso. Tenho fé em vós, Padre Libério, e darei aqui meu testemunho pela graça alcançada, assim como na sala dos milagres em Leandro Ferreira. Amém!!!

    ResponderExcluir
  42. Padre liberou me ajuda a tirar carteira de moto dia 28 desse mês Deus me abençoe tbm amém

    ResponderExcluir
  43. El Cortez Casino Hotel, El Cero, CA - Mapyro
    Free valet parking at El Cero Casino Hotel, 대구광역 출장샵 El Cero, CA. 3121 El Cortez Highway, 김천 출장마사지 El Cero. 3121 El 경상남도 출장샵 Cortez Highway, 강릉 출장안마 El 남원 출장샵 Cero.

    ResponderExcluir