sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Milagres

Vejo milagres acontecendo a cada dia, pela intercessão de Padre Libério.
 Estive em Leandro Ferreira e a percebi a fé latente das pessoas no Padre.

Meus amigos, somos caminhantes de uma estrada, muitas vezes cheia de espinhos, dores. Mas não percamos a fé. Ouvi uma frase que muito me alertou: - O que você ilumina em sua vida? O meso, a angústia, a derrota, a falta de fé?
Padre Libério iluminava sempre sua vida com a fé, a candura, a caridade.
Não negava um sorriso, mesmo em seu leito, iluminava a vida das pessoas.
Vamos rezar , pedindo graças e agradecendo, por termos a oportunidade de sermos devotos deste Padre que tantos milagres opera e que ilumina nossas vidas com seu exemplo de humildade , santidade e sabedoria.
Sejamos verdadeiros semeadores da Palavra de Cristo e já contaremos com a certeza de que o coração de Deus planta a semente do amor em nossas vidas. Basta regá-la.
 Paz de Cristo a todos e um final de semana abençoado.
Beijos no coração
Maysa

6 comentários:

  1. Eu, DOLORES APARECIDA ANTUNES, gostaria de dizer o quanto o padre liberio é importante para mim,pois em 1972, foi diagnosticada com reumatismo agudo que ja havia afetado meu coraçao dissendo o medico que nao me restava mais tres meses de v ida ,o meu nariz sangrava 24 horas , eu estava toda inchada e só acamada aguardando somente morte.foi quando um amigo do meu pai lhe falou á respeito do padre libério e de seus milagres,foi quando meu pai resolveu ir até ele e pedir sua intercessão para minha cura.me lembro que era uma terça feira e eu sem saber que meu pai tinha la estado recebi minha cura de longe.pois padre liberio ergueu a sua mão em direção onde eu morava e nesta mesma hora fui curada para hora e gloria de meu DEUS. RELATO POR SUA MAE DOLORES APARECIDA ANTUNES SILVA

    ResponderExcluir
  2. obrigada desde ja pela cura de min ha sobrinha ANA LUIZA ANTUNES SANTOS,pela alma do santo padre liberio.

    ResponderExcluir
  3. AGRADEÇO PRIMEIRAMENTE A DEUS E PADRE LIBERIO POR SUA MILAGROSA INTERCESSÃO POIS RECEBI A GRAÇA DE CURA DE UM ABCESSO CEREBRAL QUE TIVE HÁ DOIS ANOS ATRAS.MEU NOME É ÁGUIDA E HOJE ESTOU COM 20 ANOS.PASSEI POR DUAS CIRURGIAS NO CEREBRO E FIQUEI TEMPORARIAMENTE SEM MOVIMENTO NA PARTE ESQUERDA DO CORPO.CORRI UM SERIO RISCO DE FICAR SEM ANDAR POIS O ABCESSO COMPROMETEU MINHA COORDENAÇÃO MOTORA.PASSEI TRES MESES HOSPITALIZADA.FORAM INUMERAS CESSOES DE FISIOTERAPIA.MAS HOJE AGRADEÇO A DEUS E PADRE LIBERIO POIS ESTOU TOTALMENTE CURADA E SEM NENHUMA SEQUELA O QUE NESSES CASOS É BEM DIFICIL!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu Vera Marques e minha família temos muita fé em Padre Liberio, e por meio dessa devoção, venho pedir com muita esperança que o senhor interceda na vida da minha irmã Glória Amorim que nesse momento se encontra no hospital com um enfermo na mama, pneumonia, a coluna quebrada e o fígado maior que o normal. Padre Liberio, confio no seu santo nome e acredito que junto com o coração imaculado da nossa mãe Maria e o Espírito Santo de Deus fará o melhor para ela. Em nome de Jesus, Amém!

    ResponderExcluir
  5. Eu Vera Marques e minha família temos muita fé em Padre Liberio, e por meio dessa devoção, venho pedir com muita esperança que o senhor interceda na vida da minha irmã Glória Amorim que nesse momento se encontra no hospital com um enfermo na mama, pneumonia, a coluna quebrada e o fígado maior que o normal. Padre Liberio, confio no seu santo nome e acredito que junto com o coração imaculado da nossa mãe Maria e o Espírito Santo de Deus fará o melhor para ela. Em nome de Jesus, Amém!

    ResponderExcluir

  6. Thiago Guimaraes15 de maio de 2017 23:24
    Minha avó Santinha foi uma grande amiga e admiradora do Padre Liberio. Ela sempre contou os filhos e netos a história deste grande mensageiro de Deus!!! Hoje pedidos em favor da minha avó, que se encontra internada no CTI do hospital Biocor!!! Mesmo internada, minha avó carrega uma almofada com a lebranca deste santo homem, sempre confiante em seu poder. Rogamos para que Padre Libério interceda por ela!!!! Confiamos em seu poder!!!!

    ResponderExcluir